quinta-feira, dezembro 23, 2004

vivendo e aprendendo

Sim eu estou d volta ... heheheh mais alegre ateh ... houve uma grande diferenca entre a festa dus 3°s e das 8ªs e talfez o q eu diga aqui seja tido como Heresia mas ... dane-se... sim a festinha das 8ªs tava meior... pq? bom vamos a um restrospectiva terca eu fui na festinha lah dus 3°s nu tal d pipe q eu nao conhecia foi um CU sim sim o tal du lugar era um mini bar hauahuahuah ... eu me decepcionei mtu ... eu nao consegui chega em ninguem ja nessa festinha das 8ªs que era nu velho Astoria (que eu ja sabia q era um cu logo nao me decepcionei ao constatar isso ,d novo) tinha um monte d gente q eu nao conhecia ... eu achei lah umas pessoas q eu nao falava mtu mas q eu gosto bastante ... eu evolui e trovei mulher ... isso me rendeu 3 tocos e 1 Agressão fisica (a mina me deu um mega empurrão ) e isso me deichou feliz (?) ah KEEP COOLER nao rola ... serio gosto ruim e sem graça ... e R$ 5 ... ta loko ... mais bala... eu fui escoltado pa casa hauhauahah (carona cum vitinho) mtu bala ... ah aviso aos navegantes eu v manda emails pa todo mundo cum aprocaria desse link (pa minha mae e meu pai acho q nao eles podem ter a tal SINCOPE) hauahuahuahauha bom eu tebm gostaria d dizer aqui praquelas pessoas q eu cultivo um carinho maior q amizade e q talvez nunk me queiram ... EU ADORO VCS (a nao ser a cadela q me deixo 1 hora na chuva quando me convido pa porra du cine e ainda deu u cano) UM ABRAÇO PA TODOS E ... VAMOS VER O QUE MAIS HA PA SER DITO ... ESSE BLOG EH UMA FORMA D RENDENÇAO ... AH ... EU ... LEVEI FORA .... DE PIA.... E GORDA ... LOGO EU TENHO RAZAO ... EU NAO PRESTO ... ferias pegadas soh proteina e abdominal... UM MEGA ABRAÇO E BJUS PAS GURIAS

Nenhum comentário: