sexta-feira, dezembro 24, 2004

Diário de bordo

Data estrelar: 24/12/04 Localização: Planeta Capão da Canoa Hahauahehahe ... Bah viajei ... literalmente ... hauhauahuahua ... To na praia ... chegah ateh aki foi uma EPOPÉIA... vamos começar... ontem tava eu la bem belo (juuura... "belo" uhum...) na net falando cum meus amigos... daí... puf ... dá pau nu pc... (quase me mato) tento revive a máquina... ela não responde... mando ela longe (bem longe)... pelo cel. peço uma mão prum parcero eu (mens ... nao tenho $ pa ligação)... dae tah vo durmi (1/2 noite jah)... tendo altos sonhos me acordo apavorado ... NÃO! TEM UM SAPO NA MINHA CAMA! ... segundos depois lembro que meu cel tem esse toque ... era a resposta du meu amigo acho q ele nao conseguiu resolve meu problema (2 da matina) ... após assaltar a geladeira ... fui hibernar d novo ... novo susto ... TÃO BOTANDO A CASA ABAIXO... não eh apenas meu pai me chamando pa ajuda pa bota as tralhas no frete... meio sonolento ataco a geladeira d novo (necessito de forças)... e vo pru sacrifício... após meia hora subindo e descendo escada... arrumo (rudemente) as malas (camisas e bermudas ) e ... pé na estrada ]... apos 5 min na estrada descubroq o motorah da caminhonete usa óculos ( detalhe: so descubro isso apos a frase " bah ta ruim d enxerga sem os óculos") e tem poucas noções d direção... mais 30 min ... tamos na freeway (gracias...) já começo a me acustumar cum a idéia d pria ... sim eu NÃo tava afim d vir ... olho ao redor e me apego ao nosso meio d transporte ... uma caminhonete mtu style (sab aquelas d filme americano q tem uns porco na caçamba, e tem sempre um gordo dirigindo e para pa da carona pru mocinho ? pois eh e era vermelha tbm...) pq o rádio era ligado a antena por fios desemcapados a janela era manual (manivela) e nao havia a manivela , os bancos ... lona PURA... o painel ... era so o velocimetro, o marcadord gasolina e a temperatura du motor ... nenhum funcionava mas tavam ali bunitinhos nu lugar... o cinto d segurança du meu pai era de efeiro meramente psicológico... não sei mais como descrever aquela caminhonete... chegamo nu apê ... descarregamo e tal... fomo almoça (motora ja tinha se escapulido) bah buffet livre cum suquinho livre tbm ... to me sentindo mal ateh agora ... bem agora to deitado nu meio d caixas cum u rádio (finalmente sintonizado) na cabeceira du colchão sem lençól ... estendido nu meio da sala .. hauhsuahsuahsua Bom amanhã tem mais... " So never judge a book by it's cover" Aerosmith- Dude

Nenhum comentário: