quarta-feira, dezembro 22, 2004

eu passei d ano

O titulo ja diz tudo q pode entao .. vamo muda d assunto (sim eu to p*** da kra hj ) ontem a festinha dus 3°s tava JOINHA tirando : *SUPER lotaçao *CALOR DU INFERNO *Quantidade de homem > quantidade de mulher * Sem lugar pa senta * EU bom afestinha tava bala ateh ... eu to meio cansado hj mas nao durmi nao ... bom vamos ver da festinha ... eu larguei quando começo os forro (isso foi com certeza um erro) ,sim eu gosto d forro e dae , eu me decepcionei como sempre ... mas nao levei toco (nao que isso seja vantagem) ... agora meu darkside vai dar umas palavrinhas ... coisas q eu odeio : * eu se um bundao * eu te medo d fala cum guria * quando eu boio * quando eu me faço d capacho d alguma mina e acabo me fudendo * resumindo : eu vamos a um raciocinio logico .... quem boia depois de um tempo afunda merda boia eu so um merda logo * como eu so um merda depois de um tempo boiando eu afundo eu to começando a aceita q eu so um merda (se tu leu aqui entao nao se idgine pq eu vo me detona mtu ... eu disse q nao ia mais faze isso ) bom ja enchi quantas linhas ? q se dane ALGUEM SABE QUANTO CUSTA UMA PASSAGEM D ONIBUS PA AMAZONIA? VO LAH V SE ENTRO NUMA MILICIA COLOMBIANA... ninguem ia senti falta se eu fosse mesmo... tah mas eu mesmo afim d me esconde ... MERDAAAAAAAAAAA to indgnado comigo mesmo

Nenhum comentário: