domingo, dezembro 19, 2004

eh ateh to "empolgado"

bom bom .. ateh to gostando disso aqui ando ateh mais calmo .. tive pensando em começa uma historia aqui q nem o blog d um parcero meu ... mas nao ia da certo ... sim sim .. eu to sem assunto ... mas fazer u q eh a vida ... disconfio q ninguem leu essa "bomba"(como diria o guizo) mas e dae eu to fazendo pra melhora minha auto-confiança =] hehehe eh acabo d fala prum migo me esse meu "erro " de começar um blog .. mas e dae? ahn ... vamos ver vamos ver ... to pensando ainda o q q eu faço cum isso aqui ... tah dificil... ah ... ja sei .. hauhauahuahuahuaha otimo vo manda o endereço pru meus parceros e famo faze um forum eh isso dae mando a senha pa eles e eles postam tbm.... ELEMENTAR hauhauahauhau dae fo consegui realiza a minha vontade e a du dehdas d teh um flog ... sim toda vez q a gente tentava cria um ... 500 mangoloes ja tinham criado os 500 ossiveis para o brasil (faz d conta q eu acredito ... auhaua) bom eh isso preparem-se uhauaha um abraço

Nenhum comentário: