domingo, dezembro 19, 2004

isso nao vai da certo

bom... fodasse criei esso aqui pa ve se minhas ferias vao presta se nao prestarem... deu pa ti blog .. hauhauhua tah recapitulando : tp eu to aqui pq eu entrei d ferias (finally) to entrando nu 3° ano (bah passo rapido esses ultimos 4 anos) estou solteirissimo (like always) acho q estou afim d alguem [nao irei revelar (ao por enquanto)] boa parte dos meu mais queridos amigos e amigas vao ou pra alemanha ou pro canada nessas ferias, e eu nao (nao tenho dinhero neh) so um frustrado d carteirinha (mulheres,piadas , esportes,etc. eu so fustrado em tudo) so feio (admito e nao ha elogio d guria q tenha mudado minha ideia quanto a isso) mas posso ser classificado como "simpatico"(nao muda muito neh?) sim eu escrevo estranho e adoro parenteses (comemeorem eu ainda nao usei os tres pontinhos...) alem d frustrado eu so um dos excluidos (tbm nao conseguirem me convense do contrario) eu odeio aquela porcaria d orkut(mas ainda tenho) meu msn te milhares d pessoas offline(ou q me ignoram) ahn.... so meio pessimista(ou seria realista?) nao sei u q quero da vida , so du signo d cancer ... tenho tendencias suicidas de vez em quando (nada mtu serio) posso se classificado d romantico posso passar horas conversando(genetica neh mae?) Valorizo meus amigos mais q a mim mesmo(nao eh mtu dificil ja q eu nao presto mesmo) to ficando sem ideias pa escreve , mas acho que vai se perda se eu para de escreve ´pq eu nao vo te oq faze ... bem se tu leu ateh aqui eu gostaria d te parabenisar acabas d ler o resumo da mente de um adolecente confuso ... entao mtu obrigado e se quise me adicioa ae nos favoritos vai q eu me revelo um escritor neh ... meu mtu obrigado e a casa eh sua .... (ja mudei minha personalidade escrevendo isso ahuahuisgdsjSDH)

Nenhum comentário: