domingo, dezembro 26, 2004

Putz!!!

26/12 nada pa faze ... bom posso ih na praia ou nu centro ... mas meu complexo d inferioridade + meu corpitcho sexy me tiram toda vontade ... tarde linda... aturando o FAUSTÃO (eh fodah) dps du sensacional "castelo Rá-tim-bum O FILME" ... bom fodah u baguio du terremoto q mato uma cambada d loko =< q chato ... bom ... ah... sim sim eu TENTEI paga uns apoios ... putz to mtu sedentátio .... o v se consigo uns abdominais daki a poko ... (minha vida anda chata ...neh imagina pa mim) ah uma frase ... " nunk deixe passar uma oportunidade de dizer paraalguem "me desculpe", "t amo", "nunk vou t esquecer" ou"obrigado" vc vai torcer para ter d novo essa oportunidade ... mas ela nao voltará " (quase um pensamento nao uma frase hehehe) ou seja eh agora ou nunk mais ... tah acabando o ano .. eu to cum mta saudade d vcs meus amigos e amigas ...ando mtu preguiçoso ... bah to ficando resfriado ... q mer**... bom ... dane-se ... fui saudade d vcs

Nenhum comentário: