quinta-feira, dezembro 23, 2004

EU SEI EU SEI

eu disse q ia posta somente uma vez aqui ... eu deletei o q tinha aqui ... nao q isso va conserta alguma coisa... bom esse post eh pa dize q amanha d manha eu vo bota o peh na estrada e soh vo volta na semana q vem ... vo lah pa capao pa arruma as tralhas nu meu ape novo ... acho q esse blog tah cum us dias contados pq Eu so infantil d mais pa usa isso e to expondo coisas de outras pessoas aqui .. e eu nao deveria faze isso ... era o minimo d consideraçao q eu deveria t ... bom como eu nao vo entra na net a proxima semana . um feliz natal , prosperos ano novo , e que no ano q se inicia todos os problemas possam ser esquecidos ... e principalmente resolvidos e q eu volte a ser q eu era ... sensivel e honesto ... hauhaua bom vo senti mta sudades d voces ... d alguns mais d ouros menos ... mas d uma pessoa eu vo senti mta falta ... bom bjus e abraços fui

Nenhum comentário: