quarta-feira, dezembro 29, 2004

O Peregrino ...

tp hj dia normal (?) acordei cedo (tah nao tao normal) fui toma cafe cum minha mae ali na esquina dps nos fomos numas 20 ferragens (a pe) dps das "comprinhas" (sim minha mae adora materiais d construçao) ... almoço... tah blz ... minha mae foi faze as reformas na ksa ( e eu tentando durmi)... como sempre... frustrado !... dps ... 2ª excurçao as ferragens ... fui compra umas brocas (mamae+furadeira=diverçao... R$1,99) ... dps dosso soneca... lah pelas 7hs (odeio aquelas coisas d 19hs ou 23 hs .. etc ) fui em busca d outra borca (maninho e mamae acabaram cum a outra ) comecei pela paraguaçú ... fechado ... fui nu centro .. aberto ...Eh!!!! ... mas a broca tava em falta ... voltei a paraguaçú.. dps d uns 45 min andando cheguei na ZONA NOVA (outro lado da praia ) e ferragem fechada desdas 6: 30 bom desisti ... liguei pra minha mae ... "to voltando pa casa ... tah tudo fechado desdas 6:30 e sao 8:30 ... nao te preocupa ... vo demora mtu pq eu to na ZONA NOVA e vo volta pela beira da praia tah? " e ela " pq tu foi ateh ai?" e eu " nem sei nao senti" (mentira minas pernas doiam mtu ... )tah blz ... voltei pa casa dae a ideia "vamos come pizza?" blz ... dps d nao sei quantas pizzas ... "vamo caminha na praia?" (eu berrando internamente NÃOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!) mas tah ... fomos... dae dps nu centro ... entramo numas dessas lan houses (mails no games!) de lah pa ca foi um pulo ... bom ... hj eu durmo ... ... MESMO... hauhauahua ... flw um abraço

Nenhum comentário: