domingo, maio 29, 2011

Terapia sms.

-Aff. Devia confiar nos instintos. Não cheguei em ninguém. To precisando de aula ou terapia. Ou os 2
-Tipo uma aula-terapia?
-Kinda. Algo meio Terapia Cognitivo Comportamental, mudar padrões/crenças...
-Faz sentindo I guess
- To precisando do estranho. De algo que me mobilize. Do jeito que tá me falta Tesão.
-Tu tá nessas faz tempo actually. Tu precisa viver.
-How?
-I don't know, mas tu não parece estar fazendo certo.
-É to indo Embroa, até outra hora.


E assim se vai mais uma noite. Chego em casa, bebado, depressivo e encontro minha mãe assaltando a geladeira. Tenho um papo parecido com ela. E antes de dormir. Ela me pergunta: "tá, mas nada de suicidio né?".
"Não mãe, nem pra isso tenho tido interesse, já tive minhas ideias, mas atualmente tá tranquilo."

Um comentário:

Karen Loss disse...

Me desculpa pela minha sinceridade alcoolizada. Não que fosse ser muito diferente sóbria, anyways...